segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Alergia Alimentar - Livro para Download Grátis

Além de a comida ser necessária para nossa sobrevivência nós gostamos de comer, porém, estudos comprovam que 1 em cada 20 crianças tem Alergia Alimentar. Quando se tem um alérgico em casa a família toda é afetada, o dia-a-dia é diferente, as preocupações com detalhes inimagináveis antes de conhecer o Mundo dos Alérgicos são grandes.

Para que mais pais aprendam a conviver com a Alergia Alimentar, eu reuni informações úteis e de fácil entendimento principalmente para pais que estão descobrindo agora a condição de alérgico dos seus filhos.

Aqui você encontra um bate papo de mãe pra mãe com alternativas criativas, uma visão geral do que é a Alergia Alimentar e mais de 300 Receitas Culinárias com ingredientes simples do nosso dia a dia!

 Queridas Mamães, nós podemos fazer algo para melhorar a qualidade de vida dos nossos filhos! 

 Então, para ajudar mais mamães, vovós e titias a agradarem os pequenos alérgicos, disponibilizo este livro com o maior prazer, pois se cada mãe que tiver acesso a este arquivo fizer uma receita e for aprovada pelo seu filho, será minha grande recompensa!
Venham mamães, vamos botar a mão na massa!

 O livro conta com dicas e receitas sobre Alergia Alimentar grátis!


19 comentários:

  1. Maravilhosa a sua iniciativa! Tenho certeza que o livro vai ajudar muitas pessoas. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Ilana! Obrigada pelo retorno, fico feliz em poder ajudar! Beijinhos

      Excluir
  3. Que coisa mais fofa! Dicas claras e objetivas! Parabéns em compartilhar sua experiência! Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Janaina.
    Coloquei a imagem do livro no meu blog para ajudar a divulgar, tá.
    Deixa um beijinho nesta bonequinha fofa.
    Parabéns pelo trabalho.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Aqui o blog q escrev sobreele http://seusolhosquebrilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Janaina,

    Agradeço muito por compartilhar.
    Lindas vocês, mãe e filha!
    Tenho intolerância e alergia a vários alimentos e seu livro me ajuda muito.
    Há algum tempo, compartilhei o endereço do seu blog no grupo em que sou uma das moderadoras, tenho certeza que sua experiência ajudará outras pessoas: http://br.groups.yahoo.com/group/flybabiesnoBrasil/
    Um grande abraço,
    Mila

    ResponderExcluir
  7. Janaína seu livro é otimo! Ao ler a introdução parece que fui revivendo a luta da descoberta da alergia alimentar de meu filho (agora com 04 anos)....
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela sua iniciativa, salvei o livro para dar à minha cunhada, meu sobrinho de 4 anos tem alergia, e acredito que suas receitas vão ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Janaina! Não tenho palavras para agradecer a sua ajuda! Este livro meu ajudará muito!!

    ResponderExcluir
  10. boa tarde voce poderia enviar o livro via email nao to conseguindo abrir grata neto-vania@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Muito interessante!!!

    Obrigado por compartilhar as suas experiências, minha pequena também possui alergia alimentar.

    Abraços,

    Westter

    ResponderExcluir
  12. Oi Janaína, poderia reenviar o link do livro ou me enviar por email? Esse está com problema não consegui fazer o downlod. Muito obrigada! martazimp@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. BOA TARDE JANAÍNA!!! DESCOBRI ESSA SEMANA QUE MEU FILHO É ALÉRGICO A LEITE E OVOS...ME PASSA O LINK POR E-MAIL POR FAVOR ( synaralook@hotmail.com) !!! NÃO CONSEGUI BAIXAR...DESDE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO E PELA BELA INICIATIVA...FICA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  14. OLA QUAL CHOCOLATE EM PÓ QUE PODE USAR PARA CRIANÇA QUE TEM ALERGIA DA PROTEINA DO LEITE, E QUAL MARCA DE IOGURTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O chocolate em pó Dois Frades da Nestlé ou destes tipos são feitos com cacau e açúcar, não tem leite... Os iogurtes depende, pois se não tiver restrição a soja tem várias linhas a base de soja, minha filha gosta do Naturis Soja Chocolate... Faça o download do livro.. é gratuito e tem bastante dicas.. bjos!

      Excluir