segunda-feira, 15 de maio de 2017

Quais são suas atitudes?

Ser mãe não é fácil, descobrir e lidar com as restrições alimentares eu sei o quanto é desafiador... Porém, ao invés de ficar se lamentando e sofrendo com as dificuldades, eu dobrei as mangas e fui atrás da opções que minha filha tinha, o que eu poderia fazer para que ela tivesse mais qualidade de vida? Procurei receitas, estudei como lidavam com a alergia alimentar no Brasil e como eram os tratamentos no exterior.. Eu canalizei toda energia com foco no resultado, motivando a ir em busca das coisas boas.
Na época eu nem sabia que se tornaria no futuro minha paixão e profissão, exatamente o foco no resultado, desenvolver competências e ajudar que as pessoas encontrem seu caminho e sigam felizes até o objetivo final.

Já avaliou seus comportamentos? São produtivos para ajudar seu filho a superarem este obstáculo? O que você pode fazer para o bem estar dele? O que está ao seu alcance? Como seus pensamentos estão a ajudando neste caminho? Você é mais forte do que pensa, eu confio e admiro muito as mães de crianças alérgicas, tem todo meu carinho, respeito e se precisar conte com meu apoio profissional também :)

Janaina Rodrigues
Personal & Executive Coach
Atendimento presencial e on line.
www.daabcoaching.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário